terça-feira, 9 de março de 2010

09/03/10 - Jornal Cruzeiro do Sul - COPA DO BRASIL - Votoraty colocará 10 mil ingressos à venda

Os ingressos para a partida Votoraty x Grêmio, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 17 de março, custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e serão disponibilizados em cerca de 30 pontos de vendas de grande circulação de Votorantim e Sorocaba, assim que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir o horário da partida.




Num primeiro momento, o clube disponibilizará 10 mil ingressos e, havendo necessidade, será oferecido um novo lote (não especificado), já que o estádio comporta 15 mil pessoas. Contamos com a participação ativa dos torcedores da cidade, de Sorocaba e de toda a região, disse o presidente do clube Maurício Vilella.



Estas foram as primeiras decisões tomadas em reunião entre representantes de seis secretarias municipais de Votorantim com diretores do Votoraty e o prefeito Carlos Pivetta, realizada ontem pela manhã. O objetivo foi traçar um plano de ação para a partida que será disputada no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. Na oportunidade foi constituída uma comissão para definir todos os preparativos que antecedem a partida.



Outra meta definida será um incentivo às empresas da cidade e região para que colaborem oferecendo a oportunidade aos funcionários de prestigiar a partida. Uma possibilidade é fazer com que as empresas interessadas adquiram os ingressos e descontem na folha de pagamento dos funcionários.



A reunião contou com a presença de representantes das secretarias de Esporte e Lazer; Governo; Comunicação; Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte; Cultura; e Administração; além do presidente do Votoraty, Maurício Vilella; o diretor executivo do clube, Roberto Rappa; o gerente de futebol, Giovanni Coutinho; o diretor de marketing, Maurício Ciciarelli; e o gerente administrativo, Júnior Mancini.


Notícia publicada na edição de 09/03/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 12 do caderno A


Votoraty quer arquibancadas lotadas contra o Grêmio
Foto: Emídio Marques