segunda-feira, 8 de março de 2010

08/03/10- Jornal Cruzeiro do Sul - Copa do Brasil - Mauricinho não admite jogo fora de Votorantim

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou - fato que deve acontecer nesta semana, provavelmente na terça-feira. Mas para o presidente, Maurício Poggi Vilella, o Mauricinho, a partida entre Votoraty e Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 17 de março (quarta-feira), não sai do Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. A única dúvida para ele é se a partida ocorre às 15h, como quer o Votoraty, ou será transferida para as 21h50, se realmente o jogo for televisionado para o Sul do País.




Ainda nesta semana, provavelmente na sexta-feira, a prefeitura de Votorantim deve realizar os primeiros testes de iluminação, caso o jogo ocorra à noite. O setor de imprensa, muito criticado, foi ampliado e ganhou alguns metros a mais. Um setor da arquibancada, ao lado da cabine, foi agrupado e será usado pelos profissionais da imprensa. O inconveniente ainda, se a partida for no período da tarde, é o sol que bate forte no local.



Na semana passada, o prefeito de Votorantim, Carlos Pivetta, recebeu em seu gabinete o presidente do Votoraty, Maurício Vilella e começaram a definir os preparativos para a partida válida pela segunda fase da Copa Brasil. Ambos confirmam a partida na cidade.

Notícia publicada na edição de 08/03/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno D
O setor de imprensa foi ampliado ao ser anexado à arquibancada
Crédito: Luiz Setti