sábado, 20 de fevereiro de 2010

20/02/10 - Futebol Interior - Votoraty x Linense - Embalado, Tigre tenta parar Elefente

Vindo de uma expressiva vitória na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, ao vencer o Noroeste, fora de casa, o Votoraty tenta manter o embalo. Neste domingo, o clube enfrenta o perigoso Linense, às 15 horas, em Votorantim, pela 11ª rodada da competição.


Ocupando a sétima colocação com 16 pontos, o Votoraty precisa de um resultado positivo para não deixar a zona de classificação à próxima fase. O Tigre vem de uma boa sequência de resultados e não perde há cinco jogos. A última derrota foi para o São Bernardo, pela quinta rodada.

Já o Linense, terceiro colocado com 23 pontos, pode até terminar a rodada na liderança, desde que vença e o União São João tropece. O Elefante da Noroeste aposta nos gols do atacante Fausto, artilheiro da Série A2 com 12 gols, para conquistar mais três pontos.

No Votoraty, o técnico Fernando Diniz tem dois desfalques. Os atacantes Paulo Krauss, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Sidnei, machucado, ficam de fora. A dupla ofensiva deverá formada por Anderson Santos e Victor santana, mas Felipinho correr por fora e pode pintar no time.



O único desfalque do técnico Vilson Tadei deve ser o zagueiro Ricardo Vila, que está sentindo dores na coxa. Para o seu lugar, Fábio deve ser o escolhido. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Marília na última rodada, por 3 a 1, de virada.



O que pode estar atrapalhando a cabeça do treinador, mas de forma positiva, são os jogadores considerados reservas, que estão aproveitando bem todas as vezes que têm a oportunidade de entrar em campo. O meia Alessandro Cambalhota entrou muito bem contra o Marília e o mesmo aconteceu com o Canindé. Já o atacante Pereira também vem entrando, mas está com falta de sorte e não vem aproveitando muito as oportunidades.



Local: Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim

Data: 21/02/2010

Horário: 15 horas

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho



Marcelo; Anderson, João Paulo e Henrique; Carlos Magno, Marcos Dias, Helder, Neizinho e Marco Aurélio; Anderson Santos e Victor Santana (Felipinho).

Técnico: Fernando Diniz



fonte: Site Futebol Interior


Paulo Musse; Eric, Rocha, Fábio e Tarracha; Vágner, Bilinha, Guaru e Gilsinho; Fausto e André Luiz.

Técnico: Vilson Tadei