12/03/10 - Jornal Cruzeiro do Sul - Votoraty ignora Grêmio e foca Guarani
O assunto no meio esportivo em Sorocaba e Votorantim é o jogo entre o Votoraty e o Grêmio, que agora foi confirmado para às 15h30, da próxima quarta-feira, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. Mas entre a comissão técnica e jogadores do Votoraty o foco é o próximo confronto pelo Campeonato Paulista da Série A2, amanhã, às 16h, contra o Guarani.Depois de retornar ao grupo dos oito que se classificam para a próxima fase do Estadual, com vitória sobre o Catanduvense por 4 a 2, na quarta-feira, o Votoraty busca mais uma vitória fora de casa neste final de semana para consolidar sua posição no G8.
“Nós não fazemos prognósticos e nem cálculos antecipados e sempre estamos focados no próximo adversário, que no caso é o Guarani. Depois do jogo de sábado, vamos começar a pensar no Grêmio”, avisou o técnico do Votoraty, Fernando Diniz.
O treinador diz que a equipe cometeu alguns vacilos na Série A2 e que o time poderia estar melhor classificado. “Perdemos alguns pontos que não poderíamos ter perdido - três pontos contra o Flamengo e dois contra o União Barbarense. Talvez isso tenha ocorrido porque eles perderam a concentração no adversário imediato”, explicou o técnico.
Para o jogo de amanhã, o Votoraty não poderá contar com o meia Hélder e o lateral-esquerdo Marco Aurélio, ambos suspensos. O zagueiro Henrique cumpriu suspensão e vai para o jogo.
Ingressos começam a ser vendidos hoje
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na tarde de ontem o horário da primeira partida entre Votoraty e Grêmio, pela Copa do Brasil: será às 15h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Domenico Paolo Metidieri. Com isso, os ingressos, que custam R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10 (meio), estarão à venda a partir de hoje, nas lojas do Supermercado Correia, Esplanada Shopping, Centro de Eventos de Votorantim e Terminal da Empresa São João.
Notícia publicada na edição de 12/03/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 9 do caderno A
A iluminação recém-locada pela Prefeitura não será necessária
Crédito: Emídio Marques
