16/03/10- Jornal Cruzeiro do Sul - Votoraty espera casa cheia no grande jogo de sua história
COPA DO BRASIL 2010 - A diretoria do Votoraty espera casa cheia para a partida contra o Grêmio pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, amanhã, às 15h30, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim. A expectativa é de que até 10 mil torcedores compareçam ao duelo diante do time gaúcho. Para o confronto, a diretoria do Votoraty fez uma promoção para atrair o torcedor. Os ingressos estão à venda por R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).Um resultado bom em casa nos habilita a pensar em classificação. Por isso, esperamos colocar entre 9 e 10 mil torcedores no Domenico, afirmou o presidente do clube, Maurício Pogi Vilella. No final da tarde de ontem, a assessoria do Votoraty informou que ainda não tinha um número preciso de ingressos vendidos. No entanto, todos no clube acreditam que pela grande procura pelas entradas durante todo o dia de ontem indica que carga total de 10 mil ingressos deverá ser esgotada.
Em Votorantim, os ingressos estão sendo vendidos no Terminal de Ônibus, nas lojas do Supermercado Correia dos bairros Rio Acima, Parque Bela Vista, Parque Jataí e Vossoroca. Os ingressos também podem ser encontrados no Esplanada Shopping e no Shopping Panorâmico.
Jogo dos sonhos
Para se preparem para o chamado jogo dos sonhos, os jogadores do Votoraty treinaram ontem pela manhã no Estádio Municipal de Votorantim. Hoje, eles voltam a trabalhar com bola somente no período da manhã. Após o coletivo que deverá definir o time que entra em campo, o elenco entra em regime de concentração.
Na primeira partida contra o Grêmio, o Votoraty não poderá contar com o zagueiro Anderson, que foi expulso no jogo de volta contra o Treze-PB. Outro que pode ficar de fora é o lateral-esquerdo Marco Aurélio, que na noite de ontem seria julgado pela expulsão na primeira partida contra o Treze-PB, em Votorantim. Na zaga, o provável substituto será Alemão. Na lateral-esquerda, o técnico Fernando Diniz deverá apostar em Raul.
Diniz afirmou que o elenco está tranquilo, pois todos entendem que o adversário de amanhã é o favorito, mas não é imbatível. Reconhecemos que o Grêmio é um clube da elite do futebol brasileiro, mas não é invencível. Nós estamos correndo por fora e vamos fazer de tudo para surpreender o clube gaúcho, afirmou Diniz.
Notícia publicada na edição de 16/03/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 11 do caderno A
As bilheterias registraram movimento durante todo o dia de ontem
Aldo V. Silva