quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

16/02/10 - futebol Interior - A2: Depois de bronca, treinador quer melhor futebol do Votoraty

Votorantim, SP, 16 (AFI) - O Votoraty vai até Bauru nesta quarta-feira para enfrentar o Noroeste às 20h30 no Estádio Alfredo de Castilho pela décima rodada da Série A2. Para esse jogo, o técnico do Votoraty, Fernando Diniz, exige um futebol com maior concentração de sua equipe. O treinador não gostou do comportamento de seu time no empate por 0 a 0 com América sábado em Votorantim pela nona rodada.

Com o resultado o Votoraty foi para treze pontos, mas saiu momentaneamente do G8, grupo dos oito melhores do torneio e que passam para a segunda fase e está em nono lugar, atrás de União São João, 23 pontos, Pão de Açucar e Linense, 20, São Bento, 18 pontos, Noroeste e Guaratinguetá, 16, Marilia e Rio Preto, 13 pontos.

"Não jogamos com a disposição, aplicação e determinação de outras vezes e o resultado foi esse. Agora temos de buscar esses pontos fora de casa, na quarta-feira contra o Noroeste em Bauru, afirmou Diniz após o jogo.
O time de Votorantim treinou forte segunda e terça-feira, para contra o Norusca. A tendência é do treinador manter a base que jogou sábado em Votorantim.
Os jogadores que não atuaram contra o América, fizeram, segunda-feira um jogo treino contra os reservas do Paulista de Jundiaí, no Jaime Cintra eo Tigre fez 3 a 1, gols de Victor Santana, Tiago Treichel e Moisés, de bicicleta. Segundo informações grenás, o volante Devas, ex-Paulista pode ser contratado para a Série A2.

O Votoraty provável para pegar o Norusca: Alex; João Paulo, Anderson e Henrique; Carlos Magno, Marcos Dias, Helder, Neizinho e Marco Aurélio; Paulo Krauss e Sidnei (Victor Santana).